Sistema De Casa Com Inventario
Autor Original: Desconhecido
Postador: Japa
Dono do Blog: Japa
Descrição: Para o sistema funcionar você tem de estar na ACL Admin e colocar resource.Sistema-de-Casa para abrir o menu de guardar arma precisa estar dentro de casa e apetar F9 caso tenha alguma duvida só falar nos comentários.
Aqui A Comunidade Faz A Diferença!!!


Comentários
Postar um comentário