Sistema De Casa Com Inventario

 


                                                       Autor  Original:  Desconhecido


Postador: Japa

Dono do Blog: Japa

Descrição: Para o sistema funcionar você tem de estar na ACL Admin e colocar resource.Sistema-de-Casa para abrir o menu de guardar arma precisa estar dentro de casa e apetar F9 caso tenha alguma duvida só falar nos comentários.

Aqui A Comunidade Faz A Diferença!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Andar Devagar